18 de ago. de 2011

Hoje...Ontem...Amanhã...


Hoje o dia amanheceu frio...
Cinza lá fora e no meu peito...
Hoje tudo me afeta
Escrever me faz chorar
Fotos não me fazem bem
Cartas, e-mails,mensagens tento não lê-los
Hoje eu queria estar em um casulo quente...
Ontem, eu sofri, eu chorei
Vi a felicidade ir e vir
Vi a pessoa que eu amava brincar
Brincar com meu coração...
Magoada,Ferida e humilhada.
No fim...Há o fim...
Não restou ninguém pra me dar um abraço
Porque todos se foram...
Ontem eu não gostei mais de mim do que hoje
Amanhã, o dia nascerá lindo?
Fará calor em vez de frio?
Meu coração não estará tão aflito?
Amanhã poderei dar um beijo no meu novo e eterno amor?
Pode ser que amanha eu escreva sem rancor...
Mas hoje, eu só quero estar no meu casulo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário