12 de ago. de 2011

Eu queria...



Eu queria estar com você todos os momentos bons
Eu queria estar nos ruins também, mas rezando pra que eles não aconteçam.
Eu queria me casar com você...mesmo você achando que seria insuportável
Eu queria dizer que é pra sempre
Eu queria dizer que todos os meus medos e noias estão errados
Eu queria dizer que você curou todos os meu machucados
Eu queria dizer que adoro o cheiro da sua pele
Eu queria dizer que amo seu sorriso
Eu queria dizer eu te amo muito a todo momento
Eu queria dizer que adoro sua família
Eu queria dizer felicidade...porque é o que sinto
Eu queria dizer fique comigo mesmo quando você tem que ir
Eu queria dizer que amo gatos feito você
Eu queria dizer que você é mais esforçado que eu e admiro isto
Eu queria dizer que a minha vitamina de cada dia é você
Eu queria dizer que nunca ninguém me fez rir tanto
Eu queria dizer que ninguém me fez enxergar tão longe...
Eu queria dizer: Eu te amo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário