18 de ago. de 2011

Cheiros...



Eu adoro o cheiro de madeira molhada
Daquela que começam a ficar mofadas
Porque me lembra o cheiro de musgo
O musgo que eu andava sobre ele em uma calçada
Eu adoro o seu cheiro
Porque me lembra a primeira vez q você tentou me beijar
Amo mais ainda porque...
Porque me lembra nosso primeiro beijo
Eu adoro o cheiro de frutas
Porque me lembra os pés de jabuticaba na minha infância
Eu adoro o cheiro de ferro
Porque me lembra cheiro de sangue
E o quanto eu quero ser cirurgiã
Eu adoro o cheiro do mar
Porque lembro do dia mais feliz que tive de voltar pra um lugar
Eu adoro um perfume em especial
que me recorda uma pessoa que está longe...
Eu adoro o cheiro de terra molhada
Porque me lembra dos meus anos de escoteira
Eu adoro cheiro de sabonete nos cabelos
Porque lembra a pessoa que eu amo
Eu adoro o cheiro do vento em um lugar
Porque lá eu sentei e o silencio era acalmante
Eu adoro cheiro de livros novos
Porque  me lembra dos novos mistérios que vou sentir e ver
Eu adoro o cheiro de livros velhos
Porque só assim vejo uma historia por de trás dos livros
Eu adoro o cheiro de flores
Porque me lembra que a vida é doce...


Um comentário: