15 de jun. de 2011

Você me ama?


Você iria me amar nos meus piores dias?
Quando nem o vento me faz sorrir
Quando meu sorriso some
Quando a palavra Dor fica tão clara no meu rosto
Você iria me amar nos dias em q eu choro?
Quando eu não acreditar no futuro
Quando uma musica me levar ao desespero
Quando a lembrança do que eu fui for tão forte que...
Quando pisarem nos meus sonhos
Você iria me amar nos meus dias de raiva?
Quando eu não acredito em nada
Quando eu olho pra parede e nada mais
Quando eu não me segurar mais
Quando eu odiar o mundo e te odiar
Você iria me amar se eu estivesse quebrada?
Quando eu deitar e cobrir a a cabeça
Quando eu chorar por ter medo do amanhã
Quando eu me machucar pra a dor parar
Quando eu fizer de tudo pra vc me odiar
Você iria me amar se eu precisar de você?
Quando você for meu único motivo pra sorrir
Quando eu precisar do seu ombro pra chorar
Quando eu precisar dos seus dedos no meu rosto
Quando eu só quiser ouvir tua voz
Você iria me amar... Quando você não me amar mais
Você irá querer meu sorriso,
Você irá querer entrelaçar seus dedos nos meus,
Você ira querer ouvir minha voz...?
Se você me amar mesmo assim...
Eu ainda irei perguntar...
Você me ama?


Nenhum comentário:

Postar um comentário