16 de jun. de 2011

Faz tempo...


Faz tempo...
Tempo em que eu não transbordo tanto...
Faz tempo q eu não escrevo exclusivamente sobre mim...
Apenas faz tempo...
Tempo que eu não amo...Tempo que eu realmente esteja feliz
Tudo estava em partes
Escrever sobre mim era complicado e triste e insano em certas partes
Tornar-se...
Eu me tornei...
Eu me espalhei como pó
Me tornei pó porque...
Porque mesmo?
Eu simplesmente não fui eu mesma por muito tempo.
O tempo veio me cobrar a pessoa que eu era
E disse que se eu não voltasse eu iria fracassar pra sempre
afinal um coelho sempre procura o chapéu do magico
Eu esperei...
Esperei...
E esperei..
achando que tudo seria igual;
Apenas igual
No final escrever ficou mais leve...
Respirar ficou mais leve
Amar ficou mais leve...
Porque fazia tempo que eu não era eu...


Nenhum comentário:

Postar um comentário