23 de out. de 2015

Black...

Me falaram que amor de verdade é aquele que você abdica
Eu abdiquei, abdiquei pelo outro
abdiquei por sua felicidade
Abdiquei por um ódio sem volta
Abdiquei por fotos de sorrisos sem ser os meus
Cada frio eu penso nele
Cada morte, cada falta de apego eu penso...
E ai?
Eu pensei nele...pensei na felicidade dele...
Procurei outros...
procurei...
E de primeira ele encontrou
Ai eu descobri...
Eu amo...amor eterno.
E ele não..
E dói...
Doi amar...
Mas eu desejo...
Seja feliz
E que ela te dê tudo...
Tudo o que eu não pude...
Mas mesmo assim eu te amo;
E me pergunto se valeu a pena amar...
Mas eu desejo...
Seja feliz
E que ela te dê tudo...
Tudo o que eu não pude...
Mas mesmo assim eu te amo;
E me pergunto se valeu a pena?


obs.: escrevo com meu coração em lagrimas...alguém que eu não me dava tao bem morreu...agora eu vivo aqueles filmes clichês de n ter tido um momento bom com alguém importante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário